As dietas vegetarianas às vezes são um pouco unilaterais também, porque mesmo que as pessoas recebam muitos nutrientes, elas ficam sem uma dieta equilibrada com carnes magras e proteínas. As dietas nem sempre são ideais, porque não são algo que se cumpra dia após dia.
A nutricionista Rebecca Jardon do Centro Bariátrico da Nebraska Medicine também descobriu que mais treinamento com pesos e exercícios aeróbicos devem ser incluídos ao exercício regular. Trinta minutos de exercício intenso devem ser realizados entre quatro e cinco dias por semana para a perda de peso e uma vida saudável.
O sucesso de longo prazo se resume realmente a hábitos e comportamentos alimentares. Não vai ser fácil mudar estas coisas, mas enfrentar esse desafio através de pequenos hábitos pode, potencialmente, ser a chave para perder peso e manter um estilo de vida saudável e ativo.
O Segredo Óbvio, Mas Impopular
Formar pequenos hábitos pode ser uma solução poderosa para aqueles que tentam perder peso. Não é tanto rejeitar o antigo modo de vida, mas, sim, abraçar as pequenas mudanças para criar novos comportamentos, que levam a novos hábitos. Pequenos hábitos podem mal ser percebidos, mas podem, também, ter um grande impacto no comportamento a longo prazo.
Restrição Alimentar Não é o Caminho Para a Perda de Peso.