A Ciência Da Dieta Vegetariana - Sisson M. Michael 2 стр.


Você precisa fazer a coisa certa.

O que o usuário precisa lembrar é que emagrecer rápido demais não é saudável, e manter a perda de peso é questão de sustentabilidade. É bacana ter um alvo de perda de peso de um quilo por semana, pois, embora não seja muito, é uma forma firme de emagrecimento, e se você emagrecer mais que isso, será um bônus.

É fácil focar no pouco e obter muito, além de ser inteligente em se tratando de perda de peso. É mais fácil manter o pouco peso perdido do que uma grande quantidade.

Uma dieta vegetariana saudável pode ajudar a promover uma boa perda de peso com o tempo. É tudo questão de ter mais nutrientes no corpo, mais proteínas, e um pouco de carboidratos, sem sobrecarregar o corpo com medidas extremas. Se alguém conseguir honestamente conjugar uma boa dieta vegetariana com a prática de exercícios regulares, realmente conseguirá aumentar sua capacidade de queima de gorduras, o que leva a mais perda de peso.

É até mesmo possível manter um emagrecimento saudável com o tempo. Seu corpo se acostuma a se alimentar de certa forma, e fica mais inclinado a permanecer com o elemento mais saudável. Isso pode levar a hábitos alimentares mais saudáveis que levam a mudanças no estilo de vida, e que, por fim, leva a uma saudável perda de peso e estilo de vida mais saudável.

Uma pesquisa para a revista Obesity (Scialli AR, Turner-McGrievy GM e Bernard ND), descobriram que aqueles que seguem uma dieta de base vegana foram mais capazes de experimentar mais perda de peso e manter o emagrecimento que aqueles que fizeram uso de uma dieta com base em carne.

É bem impressionante, para dizer o mínimo, pois o veganismo é uma forma de dieta vegetariana; é uma forma mais rígida e minuciosa do vegetarianismo. Todavia, esse estudo só vem comprovar a importância que uma dieta vegetariana pode ter para aqueles que tentam manter um estilo de vida saudável e buscam o emagrecimento.

Os benefícios para a saúde

Não é surpresa constatar que existam muitos benefícios para a saúde para aqueles ingressam em uma a dieta vegetariana.

Pesquisas para a American Heart Organization, por Tom Deliens, Peter Deriemaeker, Peter Clarys, Inge Huybrechts, Willem De Keyzer, Barbara Vanaelst, Patrick Mullie e Mercel Bebbelinck, concluíram que os vegetarianos têm uma qualidade de vida melhor que aqueles que faziam uma dieta à base de carne. Sua ingestão de vitaminas E e C geralmente são superiores, e também com maior quantidade de fibras.

Este é um excelente benefício para a saúde, e significa que o corpo está obtendo mais nutrientes. Isso contribui para um corpo saudável e feliz.

A perda de peso também foi fortalecida com a dieta vegetariana. Ela possibilita emagrecer de forma mais eficiente. A saúde do coração e a redução do mau colesterol também é possível através da dieta vegetariana.

A dieta visa essencialmente promover uma renovação do seu eu, além de fazer seu corpo retornar à estrada da vida saudável.

Que tipos de alimentos devem ser incluídos nas dietas vegetarianas?

A dieta vegetariana engloba uma boa mistura de ingredientes saudáveis ao coração e proteínas. Boas gorduras, e também muitos vegetais, frutas, e grãos.

A proteína não precisa ser oriunda da carne, pois existem bons substitutos, como tofu, sementes e castanhas, além de legumes. Todos são excelentes fontes de proteínas.

Frutas como peras e bananas, maçãs, pêssegos, bagas e laranjas são excelentes fontes de nutrientes, e devem ser adicionadas à dieta sempre que possível. Tomates, cenouras, vegetais folhosos e brócolis oferecem uma boa variedade. Cevada e aveia, arroz e trigo mourisco e quinoa também podem ser usados nessa dieta.

Grãos de bico e lentilhas são ingredientes excelentes, juntamente com castanhas, amêndoas e cajus, nozes e feijões também são ótimas fontes de proteína. Use lentilhas, linhaça, chia e gorduras saudáveis como azeite de oliva e óleo de coco, não esquecendo o óleo de abacate.

Назад