Conde Em Apuros - Dawn Brower 4 стр.


 O que a traz a Weston Manor?

 Para a festa, é claro respondeu ela. Ela mordeu o lábio inferior, então olhou ao redor da sala antes de voltar a olhar para ele. Parece que eu perdi vários dos convidados por causa do meu atraso. Essa é a desvantagem de viajar no meu próprio tempo.

 É sim concordou ele. Embora tenha sido melhor a senhorita não ter chegado antes. A casa estaria bem lotada.

 Concordo. Às vezes é difícil ficar por perto quando tem gente demais. Admito que estou bem feliz por ter chegado mais tarde.

Ou ela era a pessoa mais egocêntrica da Inglaterra ou ela esqueceu que não tinha viajado sozinha. Era possível que ele estivesse sendo um pouco dramático demais com aquela declaração. Ela podia não ser tão egoísta quanto ele estava pensando. A conversa tinha ficado tediosa, e ele queria pôr um fim a ela. Já estava tentando arrumar um jeito de escapar do jantar. Enquanto todos comiam, poderia procurar por Lia.

 Nisso tem razão. A senhorita viajou sozinha?

Lucas queria ser mais direito e perguntar se Lia tinha vindo com ela, mas não queria que lady Anne soubesse que ele a conhecia. Ele também estava cansado daquela conversa e queria pôr um ponto final nela. Quanto antes conseguisse uma resposta, mais rápido poderia sair da sala de estar.

 Não respondeu lady Anne. Não seria prudente para uma dama viajar sozinha. Minha acompanhante vai comigo a todos os lugares. Ela estava cansada e preferiu se retirar. Por que pergunta?

E era por isso que ele não queria perguntar de forma direta. Ele odiava pessoas intrometidas, especialmente quando não estava confortável para dar respostas.

 Por nenhuma razão. Pareceu um assunto mais interessante que falar sobre o tempo.

Ela franziu o cenho.

 Confie em mim, ela não é muito interessante. Não há pessoa mais tediosa que a minha acompanhante.

Ele duvidava. Se a dama que viajava com ela fosse mesmo Lia, ela tinha muitos segredos. Lady Anne provavelmente ficaria surpresa se descobrisse aquela informação em particular. Lucas poderia saber mais sobre Lia do que lady Anne, ao menos ele conhecia um pouco da história dela. Lia tinha fugido de um pai abusivo e era muito corajosa.

 Acreditarei no que diz. Acredito que eles estão prestes a nos chamar para o jantar. Ele faria um desvio para o lado oposto, mas ela não precisava saber disso. Ele, por outro lado, teria uma conversa com um dos criados. Onde eles tinham alocado a companheira de viagem? Lia não era uma criada, mas na sua posição atual, ela não podia ser considerada como sendo da alta sociedade.

 O senhor pode estar certo respondeu lady Anne. Talvez estejamos sentados juntos e então poderemos continuar com a conversa.

 Talvez estejamos. Ele olhou para além dela. Se me der licença, tenho que falar algo com lorde Seabrook antes de entrarmos. Ele fez uma leve mesura. Até mais tarde Com aquilo, ele a deixou sozinha. Havia outra pessoa que ele queria muito encontrar, e ele não poderia continuar sendo educado por muito mais tempo.



Todo mundo já deveria estar na sala de jantar. Ao menos era o que Natalia esperava. Ela não queria ser pega entregando a carta para o amante de lady Anne. Ele podia não ser amante dela, mas com certeza era o que a mulher queria que ele fosse. Devia haver um motivo para ela pensar que ele gostaria da ideia. Sim, lady Anne queria se casar com ele, mas ela também o queria para algo mais.

De alguma forma, Natalia se identificava com lady Anne. Havia um único homem que ela amaria para sempre e ficaria muito feliz se passasse o resto da vida ao lado dele. No entanto, não submeteria Lucas à tragédia que a sua vida continuava a ser. Ela nem estaria na Inglaterra se não tivesse a necessidade de encontrar a prima. Lucas estar em Weston Manor dificultava ainda mais as coisas. Mas nada disso importava agora. Ela tinha uma tarefa a cumprir, e iria terminá-la. Então poderia ficar no quarto até o amanhecer. Depois de verificar se lady Anne precisava de alguma coisa, procuraria pelo marquês e pela marquesa. Um deles deveria ter a resposta que precisava.

Назад