Alicia ficou estupefacta. Damon tinha ido às compras por causa dela? Ao olhar para dentro dos sacos, os seus olhos se arregalaram com toda a comida e comida boa. Retirou um saco de uvas brancas sem sementes e começou a mastigar enquanto retirava a comida.
Revirou os olhos apercebendo-se de que Damon tinha voltado a fazer o mesmo deixá-la sem palavras ao ponto de se esquecer de lhe agradecer. Ele devia pensar que ela era a miúda mais ingrata do mundo. Alicia soprou a franja da frente dos olhos pensando como lhe poderia retribuir por tudo o que tinha feito. Precisava arranjar uma maneira de retribuir aos três.
Damon voltou a entrar na cozinha, colocando o resto das compras em cima do balcão. Agarrou em alguns enlatados e caminhou lentamente na direção dela.
Alicia voltou-se e viu-o aproximar-se, mas por mais que se esforçasse, não conseguia mexer-se. Ó, ele foi um menino muito mau quando se inclinou contra ela e colocou as latas no armário por cima dela. Foi uma boa sensação ter o corpo dele pressionado contra o seu, fazendo as suas coxas ficarem em chamas. Talvez não fosse de comida que ela estivesse com fome.
Não podes fazer isso, a voz de Alicia era baixa. Tentou afastá-lo, mas ou ele era como uma parede ou ela não estava a tentar o suficiente. Olhou para as suas mãos traidoras quando estas permanecem pressionadas contra o peito dele.
Admite, Damon estava de repente com vontade de a tirar do sério.
Admitir o quê? Alicia sentiu o medo deslizar através dela como se fosse uma carícia íntima e perversa.
O que sentes quando estás a sós comigo o que ambos sentimos, pressionou Damon.
Não interessa o que eu o que nós Alicia ergueu o olhar vendo que ele tinha percebido de forma indireta o que ela tinha acabado de admitir.
Queremos, terminou Damon por ela, a sua voz a ficar mais sombria. Alguém bateu à porta. Ele não se mexeu um milímetro quando ela deslizou por baixo do seu braço e foi em direção à porta da entrada. Ao ouvir uma voz masculina, Damon voltou a cabeça em direção ao som e franziu os olhos. Aquele irmão dela começava a irritá-lo.
Damon encostou-se à porta da entrada da sala vendo Micah pousar a mala no chão e, em seguida, puxando-a para outro abraço.
A primeira coisa que Micah notou foi que Alicia estava a arder e então o cheiro da excitação atingiu-o com força. Apertando o abraço, os seus olhos ergueram-se lentamente para o vampiro do outro lado da sala.
Alicia afastou-se rapidamente de Micah quando o ouviu inalar o seu cheiro. Oh Deus, por favor não o deixes perceber. Rezou silenciosamente.
Olhando para ele, ela percebeu pela cor dourada que sangrava nos seus belos olhos azuis. Ele sabia todos os transmorfos machos saberiam, a menos que já tivessem uma companheira. Em pânico, ela começou a falar animadamente sobre colocar a mala no seu quarto e quase subiu as escadas com ela.
Micah fechou a porta atrás dele com mais força. Sabia que ela já não era uma criança mas isto estava a ir um pouco longe demais para seu gosto. A emoção que o percorria era mais como a que um pai sentiria quando percebesse que a sua filha tinha acabado de descobrir o que era o sexo e tinha começado a namorar com o rufia do fim da rua.
Alicia! Micah gritou e saiu disparado escadas acima atrás dela.
Damon ficou sem palavras enquanto olhava para o lugar vazio onde Micah tinha estado de pé. Mas que raio foi isto? Passou novamente a cena pela cabeça para tentar perceber. Micah abraça Alicia e ela o empurra, afastando-o, e depois corre pelas escadas acima isso deve ter irritado o Micah, porque agora estava zangado e a ir atrás dela. Algo assim era demasiado Jerry Springer para entender.
Teve um flashback de Alicia a dizer que amava Micah e na altura parecia que ela estava a falar sobre um amante e não sobre um irmão. Talvez esse sentimento distorcido fosse mútuo e precisasse de ser cortado. Numa questão de segundos, Damon estava a ouvi-los através da privacidade do seu quarto e das paredes finas.
Não digas! Alicia ordenou no momento em que Micah invadiu o seu quarto.
Eu não preciso de dizer nada, Micah ironizou enquanto batia com a porta do quarto atrás de si. Qualquer transmorfo macho que se aproximar de ti saberá.
Então ainda bem que não vou ficar a viver no Night Light, ela disse sarcasticamente. E juro que se contares a uma única alma sobre isto, eu não conseguia terminar a frase e olhar para ele ao mesmo tempo.
Micah colocou a mão atrás do pescoço dela e puxou-a contra ele para que pudesse meio rosnar e meio sussurrar-lhe ao ouvido: O que estás a fazer numa casa com três vampiros machos?
Damon esforçou-se para ouvir as palavras mal sussurradas, mas só conseguia ouvir uma sílaba aqui e outra ali, não o suficiente para juntar as peças. Malditos transmorfos com a sua audição apurada, podem ser quase tão silenciosos como um vampiro.