Livro De Receitas Power Sem Carne Para Atletas Veganos - Joseph P. Turner 4 стр.


A vitamina D. É excelente em tudo, bem, mas a sua principal fonte é a exposição ao sol, por isso, se morar num local sem muita exposição ao sol ou se simplesmente não sair muito, você pode ter deficiências. É o seu caso? Eu recomendo complementar com um 1000-2000 IU, que significa unidades internacionais de vitamina D por dia.

Zinco. Ajuda o sistema imunológico, mas nossos corpos não têm um sistema de armazenamento especializado para ele, então você deve consumir zinco todos os dias. A maioria das pessoas consome bastante zinco com seus suplementos alimentares, mas se você tiver um sistema imunológico fraco (fica doente com frequência), ou se você tiver acne ou outros problemas da pele, considere tomar um complemento, especialmente um combinado com a vitamina C. Fique abaixo de 40 mg/dia. Excesso de zinco pode ser tóxico no longo prazo.

Ácidos Graxos Ômega 3. São encontrados em óleo de peixe normalmente, mas você pode encontrá-los em alternativas veganas como óleo de linhaça. Ajudam os osso a crescerem saudáveis, mantêm ligamentos fortes, e ajudam manter níveis saudáveis do colesterol.

Quer mais informações? Ótimo! Aqui está um Livro de Bônus gratuito (sim, grátis mesmo!), que você pode baixar, onde há mais detalhes sobre suplementos para situações específicas, como quando você quer impulsionar seu sistema imunológico ou quer evitar deficiências específicas que são comuns entre veganos.

PRINCIPAIS CATEGORIAS DE COMIDA VEGANA

Verduras e legumes

Veggies! Querendo ou não, você precisa deles em qualquer dieta saudável. Eles são repletos de minerais e vitaminas, mantendo-se incrivelmente baixos em calorias. Não têm colesterol. Ajudarão seu sistema imunológico, sistema digestivo, sistema esquelético, saúde cardiovascular e pressão arterial, sem mencionar que deixarão sua pele e cabelo mais saudáveis. Como se isso não bastasse, têm altos níveis de antioxidantes, o que pode manter o crescimento das células cancerosas sob controle, especialmente vegetais como brócolis. Verduras verdes frondosas como espinafre são altas em quercetina, que ajuda com alergias ao ser um anti-inflamatório. Vegetais verdes, amarelos e laranjas estão cheios de cálcio, potássio, ferro e magnésio, que são todos minerais em que muitas pessoas são deficientes, especialmente atletas.

Fibra. A vassoura da natureza. Crucial para a digestão adequada e um monte de outros benefícios importantes. Vem em dois tipos: Insolúvel e solúvel. Você pode encontrar ambos na maioria dos vegetais. Há uma longa explicação científica sobre o que acontece aos dois tipos e por que razão são necessários, mas para os nossos fins, vamos manter os princípios básicos: você precisa da sua dose diária de fibra e pode contar com os legumes e verduras para chegares lá. Além disso, devido ao seu volume, a fibra faz com que você se sinta saciado mais rápido sem contribuir para o aumento de calorias, o que significa que você pode perder o peso mais rápido. É incrivelmente difícil comer vegetais em excesso, e é por isso que fazem parte de tantas dietas para perder de peso. Comê-los é tudo de bom!

Назад