Um Rastro De Imoralidade - Блейк Пирс 7 стр.


O que Sammy não sabia era que Keri não tinha um mandado. Se ele tivesse ficado dentro da casa e se recusasse a falar com eles, eles não teriam tido muitos recursos além de pedir um mandado e aguardar até que ele fosse aprovado.

Mas, afastando-se para envolver-se com ela e deixando a porta aberta, ele se tornou vulnerável. Ele não percebeu ainda, mas se ele concordasse em ajudar ou não, mesmo assim eles entrariam naquela casa. Sua próxima decisão realmente determinaria seu futuro imediato. Keri esperava que ele entendesse que ela não estava blefando. Ela esperava que ele escolhesse com sabedoria. Ele não fez isso.

"Eu não sei nada,", ele disse, sem saber que ele estava apenas selando seu próprio destino.

Keri suspirou. Ela quase sentiu pena dele.

"Você ouviu isso?" Ray perguntou.

Sammy, inconsciente de que alguém estava atrás dele, quase pulou de suas botas.

"Que...?" Ele começou a dizer. Ray interrompeu-o.

"Detetive Locke, acho que ouvi alguns gritos de ajuda lá dentro. Você também pode ouvi-los? "

"Eu acho que sim, detetive Sands. Oficiais, vocês também podem ouvir?"

Os dois oficiais uniformizados claramente não podiam, mas não queriam ser os elos fracos. Ambos assentiram, e aquele que primeiro bateu na porta acrescentou: "Com certeza".

Ray revirou os olhos para aquele esforço desajeitado, mas continuou de qualquer maneira.

"Oficiais, vocês podem algemar o Sr. Chisolm e colocá-lo na parte de trás do carro por enquanto, a detetive Locke e eu checaremos o grito lá dentro."

"Que merda," gritou Sammy quando um dos policiais o agarrou pelo ombro e o virou para segurá-lo. "Você não está ouvindo nada lá dentro. Isso é ilegal."

"Não tenho medo, Sammy," disse Ray, mexendo em sua arma e se preparando para entrar na casa. "Aqueles gritos que todos nós ouvimos criam circunstâncias que exigem isso. Talvez seja bom que você vá para a faculdade de direito quando se formar, amigo."

"Você deveria ter me escutado," Keri sussurrou na orelha de Sammy antes de subir os degraus e puxar a arma. Ray concordou e ambos entraram com as armas levantadas.

O lugar era um chiqueiro. Havia latas de cerveja vazias em todos os lugares. Sacos de fast food invadiam o tapete manchado. A música estava vindo de algum lugar na parte de trás da casa.

Keri e Ray atravessaram a casa rapidamente. Nenhum deles esperava encontrar muita coisa. O fato de que não havia pessoas sugeria que ali era apenas uma área de preparação. As meninas provavelmente foram trazidas aqui pensando que estavam participando de uma festa, apenas para serem drogadas, e depois se saíram em massa.

Keri encontrou o quarto lá atrás de onde a música tecno estava vindo e a desligou. Ela entrou no banheiro adjacente e viu uma calcinha ao lado do banheiro.

Com uma ansiedade rastejante, Keri voltou para o quarto e notou algo que antes havia perdido. Havia três fechaduras na porta. Além da maçaneta, havia uma tranca e um cadeado com corrente.

"Ei, Ray, volte aqui," ela gritou enquanto se movia para olhar mais de perto. O cadeado com corrente tinha muitos arranhões. Poderia ter sido a sua imaginação, mas Keri não pôde deixar de pensar que todas as marcas eram o resultado de, repetidamente, aquilo ter sido fechado com pressa por alguém tentando evitar que as pessoas saíssem facilmente.

Ray entrou na sala e Keri apontou para a porta.

"Muitos cadeados para uma porta de quarto," ele observou, apontando o óbvio.

"Eu também encontrei uma calcinha no banheiro," disse Keri.

"Há outras espalhadas pelo resto dos quartos também, assim como alguns sutiãs," disse Ray. "Eu também encontrei cocaína e maconha. Acho que já temos o suficiente para prender Sammy, se quisermos.

"Vamos chamar a CSU para coletar as drogas e ver se eles podem encontrar impressões. Quero fazer outra tentativa com o Sammy. Agora que ele está enfrentando a realidade, talvez ele resolva conversar um pouco mais, especialmente depois de ficar sentado na parte de trás do carro por um tempo."

"Parece bom," disse Ray. "Eu vou ligar a TV para encontrar um canal que tenha algo como meninas gritando. Sabe como é, as circunstâncias pedem isso. Tenho que fazer isso parecer correto, certo?"

Назад