Perseguindo O Sonho - Pinheiro Ju 2 стр.


Oh, posso lidar com isso. Não quero ocupar mais do seu tempo. Lee baixou a cabeça para olhar para os sapatos novamente. Na verdade, eu não tenho muita coisa. Minhas roupas, meu material de arte e meus livros. Tenho dinheiro para comprar coisas. Consegui economizar enquanto morava na casa do meu pai. Foi por isso que eu fiquei. Tudo que eu realmente preciso é de um colchão para começar. Lee deu outra olhada ao redor. Este lugar vai ser uma área de construção por um bom tempo.

Kirk também tirou um momento para olhar ao redor. Isso é tão horrível que eu deveria lhe pagar para morar aqui.

Lee sorriu. Eu não seria contra isso, mas desde que você mantenha meu aluguel razoável, posso fazer o trabalho. Bem... a maior parte. Encanamento, nem tanto. Vou ter que arranjar alguém para substituir a banheira e o vaso sanitário. Vou precisar saber qual é o orçamento.

Nós vamos resolver isso. Então, você disse material de arte. Que tipo de arte você faz?

Lee baixou a cabeça de maneira tímida. Nada importante. É apenas um hobby. Me ajuda a relaxar.

Bem, você certamente precisará relaxar depois de trabalhar nessa bagunça. Kirk fez um movimento como se fosse dar um tapinha nas costas de Lee, fazendo-o recuar.

Desculpe, Lee disse.

Nada para se desculpar. Apenas saiba que você não tem mais nada a temer. Nós protegemos você, Kirk assegurou-lhe.

Por que você diria isso? Você acabou de me conhecer.

Você faz parte da família da oficina agora. Will fala muito bem de você e você não saiu gritando dessa bagunça. Isso mostra força de caráter. Kirk sorriu com malícia ao dizer a última parte. Ou talvez seja loucura total. Qualquer um dos dois caberá aqui. Vamos. Vamos trazer suas coisas para dentro.

* * * *

Lee interrompeu sua recordação do passado enquanto colocava o último ladrilho de metrô no frontão da cozinha. Como ele não cozinhava muito, a cozinha foi o último projeto que ele abordou. Os últimos três meses foram bons... muito bons. Assim que rejuntasse o frontão, a reforma estaria finalmente concluída. Ele tinha se adaptado bem com os outros rapazes na oficina, tinha um espaço todo seu e era capaz de ser ele mesmo pela primeira vez. Uma batida à porta interna da oficina interrompeu sua contemplação dos ladrilhos.

Ei, Lee! Você está aí?

Lee caminhou até a porta e a abriu. Ei, chefe. Entre. E aí?

O assobio baixo de Kirk enquanto caminhavam para a cozinha o fez sorrir. Uau! Isso está incrível. Não posso acreditar que você realizou tanto tão rapidamente.

Fico feliz que você gostou. Você pagou por isso.

De novo, uau. Que diferença. Adoro isso. Os armários brancos com as bancadas de granito ficam fantásticos juntos. Os ladrilhos cinza de metrô e os eletrodomésticos em inox são muito melhores do que o galo e o abacate. O que resta fazer?

Só preciso rejuntar agora. O frontão foi o último projeto. Vá dar uma olhada no resto, se quiser.

Lee ficou feliz em ouvir os comentários de apreciação de Kirk enquanto ele examinava o espaço concluído. Parece maravilhoso. E esse é o último projeto?

Sim.

Ótimo, Kirk exclamou batendo palmas. Então você não tem desculpa para não vir ao meu churrasco do fim de semana do dia do Trabalho no domingo. Kirk levantou a mão para impedir o protesto de Lee. Sei que você é tímido, mas os rapazes da oficina estarão lá. Será bom para você sair deste apartamento e da oficina e interagir com as pessoas. Não aceito não como resposta.

Mas

Sem mas. Você virá ou vou rastreá-lo e arrastá-lo, chutando e gritando. Entendido?

Lee lutou consigo mesmo por um instante antes de perceber que essa não era uma batalha que ele poderia vencer. Kirk poderia ser mais teimoso do que um burro, quando tinha aquela expressão no olhar. Sim, senhor, Lee respondeu com um suspiro. O que você quer que eu leve?

* * * *

O clima no dia da festa estava absolutamente perfeito. A rua estava cheia de carros dos outros convidados. Lá se vai a esperança de que isso não seria um grande negócio. Havia muitos veículos. Lee ficou sentado em seu carro respirando profundamente, tentando impedir seu ataque de pânico iminente. Você consegue fazer isso. Entre, diga oi, pegue um pouco de comida e então você pode ir embora. Você tem amigos aqui. Tem que haver um canto. Depois do discurso motivacional, Lee saiu do carro e foi até a porta. Uma placa estava pendurada ali dizendo para você dar a volta pelos fundos.

Ao se dirigir para o quintal, Lee ficou horrorizado ao descobrir que todo o espaço estava cheio de pessoas. Ele passou pela porta dos fundos para descobrir onde deixar a salada de batatas que tinha sido orientado a trazer. Felizmente, não estava tão cheio ali. Ele conseguiu deixá-la na bancada sem ter que falar com ninguém. Ao olhar para a sala de estar, ele viu duas garotinhas colorindo na mesa de centro.

Não consigo fazer isso direito. Parece idiota, a garotinha loira choramingou.

Sim, isso não está bom, a pequena morena concordou pouco antes de perceber Lee parado ali. Oh, olá. Sou Claire. Eu não o conheço.

Sou Lee. Trabalho com Kirk.

Meu tio Kirk fala de você, a pequena loira respondeu. Sou Sam.

Oi, Sam. Oi, Claire. Prazer em conhecê-las. O que vocês estão fazendo?

Estou tentando desenhar um unicórnio para presentear nossa amiga Lisa no aniversário dela. Ela gosta de unicórnios, mas meu desenho parece idiota.

Bem, deixe-me ver. Talvez eu possa ajudar. Lee caminhou até a mesa de centro e se ajoelhou ao lado de Sam. Pegando o desenho, ele o examinou de maneira crítica. Isso realmente não está ruim. Tenho certeza de que sua amiga vai gostar.

Ao olhar para a tristeza no rosto da garotinha, Lee sentiu a necessidade de torná-lo melhor. Aqui... Me dê um pedaço novo de papel e vamos ver o que posso fazer. Talvez se eu desenhar, você possa colorir. Dessa maneira, ainda é de você. Isso funcionaria?

Você sabe desenhar? Claire perguntou enquanto se ajoelhava do outro lado dele.

Um pouquinho. Lee sorriu antes de pegar um lápis e começar. Cinco minutos depois, ele o largou e percebeu que as garotas o encaravam com admiração.

Está bom?

Está perfeito, Sam suspirou.

Você pode desenhar um dragão para mim? Claire perguntou ao mesmo tempo.

Claro. Pegando outro pedaço de papel Lee começou a trabalhar no dragão. Essa é uma ótima maneira de passar uma festa.

Ahã. Um pigarro no corredor fez com que os três levantassem a cabeça. A mesa agora estava cheia de desenhos diferentes. Os desenhos do unicórnio e do dragão de alguma maneira se transformaram em desenhar um reino inteiro cheio de castelos, cavaleiros e princesas. As meninas tinham opiniões definidas sobre o que constituía uma princesa. Ela precisava de uma coroa, mas sem vestidos com babados. Vestidos eram idiotas. Ela não podia andar a cavalo ou lutar contra bandidos de vestido.

Oi, Papai. O grito ensurdecedor de Claire ao lado de seu ouvido o fez estremecer. Veja o que Lee desenhou para nós. É um dragão e seu nome é Fred.

Fred, o dragão, hein? O pai de Claire estava obviamente se divertindo quando pegou o desenho de Claire e deu uma olhadinha nele. Ele começou a erguer os olhos para dizer mais alguma coisa, mas sua atenção voltou ao desenho para um olhar mais demorado. Uau. Isso é impressionante.

Lee se levantou e enfiou as mãos nos bolsos. Obrigado. Apenas brincando.

Oh, espere um minuto. Você é o Lee? Que bom que você está aqui. Kirk estava procurando por você e estava começando a reclamar sobre ir buscá-lo. A comida está quase pronta. Vamos lá, meninas. Lisa está aqui.

Eba! Agora posso dar a ela o desenho do unicórnio. Sam vasculhou a pilha e pegou o desenho que havia começado a coisa toda.

O homem parado na porta estendeu a mão. Eric Hallahan. Sou o pai de Claire e namorado de Kirk. Ele falou sobre você.

Namorado de Kirk? Lee se aproximou e pegou a mão oferecida.

Sim. Estamos juntos há cerca de um ano e meio. A felicidade de Eric com esse fato era quase palpável. Lamento que sua família tenha sido tão feia com você, mas Kirk está muito grato por tê-lo a bordo. Disse que você fez milagres naquele apartamento e que suas habilidades como mecânico são impressionantes.

Sim, estou feliz por terminar todas as reformas. Entre o trabalho e os projetos do apartamento, não tive muita chance de relaxar. É bom finalmente terminar.

Compreensível. Bem, vamos. Vamos comer um pouco.

Lee saiu de casa para o deque para encontrar ainda mais pessoas no quintal. Havia uma fila se formando em torno das mesas de comida. Ele ficou impressionado com a grande quantidade. As mesas estavam cheias. Lee entrou na fila e encheu o prato antes de procurar por alguém que conhecia para se sentar. Ao localizar Will em uma mesa no canto, Lee caminhou até ele.

Ei, Will. Se importa se eu me sentar com você?

De jeito nenhum, meu rapaz. Pegue um lugar. Não o tinha visto aqui.

Eu estava lá dentro com as meninas. Lee levantou um ombro em um quase dar de ombros. Muito mais silencioso lá.

Sim. As festas de Kirk e Eric tendem a ser um pouco cheias.

Lee deu uma risada. Um pouco? Você poderia ter me avisado.

Agora, onde está a diversão nisso? Will tentou sem sucesso esconder seu sorriso malicioso.

Que bom que você se acha engraçado. Então, Eric se apresentou como namorado de Kirk. Não sabia que ele era gay.

Ele não esconde. Por que não estou surpreso que você não tenha percebido? Um dia desses você vai ter que levantar a cabeça e prestar atenção no resto do mundo. Você não precisa mais manter a cabeça tão baixa. Ninguém aqui vai julgar.

Lee olhou para o olhar firme de Will. Eu sei. É difícil para mim.

Sei que seu pai foi super duro com você. Era difícil ver seu irmão e ele falarem mal de você o tempo todo. Você merecia mais do que isso.

Obrigado, Will. Lee olhou para a comida em seu prato enquanto suas bochechas coravam.

Coma. Você não come o suficiente para manter um pássaro vivo.

Na verdade, pássaros comem metade de seu peso em comida por dia. Se eu comesse assim, provavelmente seria do tamanho de uma casa.

Não. Você enfatizaria tudo isso, espertinho. Coma.

Estou comendo. Estou comendo. Lee congelou com uma garfada de salada de batata a meio caminho dos lábios. Sua boca ainda estava aberta quando sua atenção foi atraída pelo homem mais bonito que ele já tinha visto e nunca pensou em ver pessoalmente. Ele fechou a boca quando Will o cutucou na lateral do corpo.

Você está bem aí?

Lee não conseguia desviar os olhos do que certamente devia ser uma ilusão de algum tipo no outro lado do quintal. Aquele é Saul Valencia, ex-linebacker do Raleigh Raptors da NFL?

Oh, sim. Ele é muito próximo de Eric. Acho que eles foram companheiros de time e colegas de quarto na faculdade. Depois que Eric estourou o joelho pela segunda vez, ele decidiu que preferia andar mais tarde na vida a continuar a jogar futebol. Mas eles permaneceram colegas de quarto. Saul e Eric são sócios na V&H Sports, a loja de artigos esportivos que Eric abriu depois da faculdade. Saul costumava trabalhar com Eric fora da temporada, mas está assumindo um papel mais ativo agora que se aposentou.

Ele emagreceu.

Will zombou. Sim. Mas ele ainda é um maldito garotão. Um olhar astuto surgiu em seus olhos. Ei, você não costumava ter os pôsteres dele colados em todas as suas paredes? Quer que eu o apresente?

Uh... não. Estou bem. Lee voltou a comer, mantendo os olhos fixos no prato. Ok. Talvez ele tenha dado uma olhada ou duas em seu homem dos sonhos, mas de jeito nenhum iria falar com ele. Ele ficaria arrasado se o homem revelasse ser um idiota. Era melhor mantê-lo como uma fantasia.

Ei, Eric, quem é o ruivo sentado perto de Will? Nunca o vi aqui antes, Saul perguntou.

Aquele é o mais novo mecânico de Kirk... Lee. Você me ouviu falando sobre ele. Ele é o corajoso ou idiota o suficiente para enfrentar o apartamento desagradável acima da oficina.

Oh, cara. Você ainda me deve por ajudar a limpar aquela bagunça. Estive em casas de fraternidade da faculdade mais limpas do que aquilo.

Bem, de acordo com Kirk, você poderia comer do chão lá agora.

É bom saber. Por favor, me diga que o banheiro horrível se foi.

Primeira coisa que Lee fez.

Tio Saul! Tio Saul! Um dínamo diminuto atravessou o quintal e se lançou sobre ele. Ele se abaixou para pegá-la e dar-lhe um abraço.

Olá, Claire-urso. Um papel amassado chamou sua atenção. Ei, o que é isso?

Lee desenhou um dragão para mim. Ele não é legal?

Saul olhou para o papel que Claire ergueu para ele. Oh, uau. Isso é incrível.

Sim. Eu contei a ele sobre meu dragão e ele o desenhou.

Você é uma garota de sorte.

Outra vozinha interrompeu. Oi, Tio Saul.

Sam ficou olhando para ele com olhos arregalados. Mesmo depois de mais de um ano, ela ainda não tinha muita certeza sobre ele. Ele se ajoelhou para ficar ao nível dos olhos dela. Olá, Sam. O que você tem aí?

Lee fez um desenho de princesa-cavaleiro para mim. Vê? Depois de colocar o desenho nas mãos de Saul, ela deu a volta e colocou a mão em seu braço e começou a apontar para as coisas no desenho. Essa sou eu como uma princesa-cavaleiro e este é o meu fiel corcel Doc.

Doc?

Sim. Doc, o cavalo.

Gosto da sua armadura roxa.

Sim. É incrível. Ela sussurrou as palavras. Estamos em uma missão para matar Fred, o dragão.

Fred?

Você nunca vai pegar Fred. Fred é imparável. Então Claire fez seu desenho de dragão fazer um ataque rasante na princesa-cavaleiro em armadura roxa antes de fazê-lo voar para longe. Sam saiu correndo atrás de Claire, agitando seu próprio papel no ar.

Fred, o dragão? Saul perguntou a Eric.

Não faço ideia de onde isso veio. É apenas como ela o nomeou. "

E Doc, o cavalo?

Kirk diz que Sam sempre insistiu, desde pequena, que o nome de todo cavalo era Doc. É uma coisa.

Saul riu até que teve que enxugar as lágrimas dos olhos. Oh, cara, isso é perfeito.

Você percebeu como esses desenhos eram bons?

Oh, sim. O garoto tem talento.

Você acha que ele poderia... O que quer que ele fosse perguntar foi interrompido pelo assobio estridente de Kirk.

Agora que tenho a atenção de todos. Eric? Você poderia vir aqui, por favor?

Saul ficou surpreso ao ver que o normalmente imperturbável Kirk tinha suor escorrendo pelo rosto e sua mão tremia um pouco quando ele a ergueu para acenar para Eric se aproximar. Saul trocou um olhar confuso com Eric antes de encolher os ombros e empurrar Eric na direção de Kirk.

Assim que Eric o alcançou, Kirk agarrou sua mão. Eric, eu queria dizer na frente de nossos amigos e familiares aqui hoje que eu te amo. Na verdade, estou mais apaixonado por você a cada dia... mesmo quando você deixa suas meias sujas no chão.

O último ponto gerou um monte de risos por toda a multidão, pois todos estavam cientes quão maníaco por organização Kirk era.

Eu também te amo, querido. Você sabe disso.

Sei, é por isso que Kirk ajoelhou-se e tirou uma caixa de anel do bolso. Eu estava me perguntando se você tornaria isso oficial e concordaria em se casar comigo?

Saul riu da expressão de choque de Eric e em seguida, observou as lágrimas enchendo seus olhos antes de pingar em seu rosto.

Querido? Você está me assustando, Kirk disse.

O quê? Sim! Claro que sim, seu idiota. Abaixando-se, Eric puxou Kirk de pé e o envolveu em seus braços em um abraço apertado antes de se afastar e beijá-lo ferozmente.

Saul sentiu uma pontada de inveja perfurar seu coração. Ele ficaria em êxtase se pudesse encontrar alguém para adorá-lo tanto quanto esses dois homens se amavam. Por algum motivo, ele se virou para o lindo ruivo para verificar sua reação à cena. Ele ficou pasmo com a expressão de completo espanto e forte emoção no rosto do homem mais jovem. Ele deve ter percebido que alguém o observava, porque ergueu o olhar para encontrar o de Saul. Saul observou quando ele ficou cauteloso e em seguida, baixou o olhar para o prato de comida à sua frente.

Назад Дальше