Função prognóstica de octanálise “Lisboa” - Vitton Henry 4 стр.


Já na idade adulta, a mulher teve que ir a uma clínica psiquiátrica  um de seus estados de ego tentou matar sua filha Taffy. A primeira suspeita recaiu sobre a esquizofrenia, mas depois o psiquiatra Corbett Siegpen a diagnosticou com transtorno dissociativo de identidade. Mais de 20 estados de ego de diferentes idades e características coexistiram no corpo de Sizemore. Os médicos primeiro sugeriram terapia de choque, que Sizemore recusou, e o tratamento consistia em métodos mais suaves.

Chris Costner Sizemore nascido em 4 de abril de 1927, a fórmula octanalítica de personalidade

3 dia lunar / 23-Touro / 7% + // 32-Áries / 3-23-Coelho.

A fórmula mostra que das cinco instâncias da personalidade, duas instâncias do inconsciente (3-Irracio, 2-Racio) mostram dominância congênita expressa hipertrofiada («três» como dominante de fundo, como primeiro dominante e duas vezes como segundo dominante; «dois» como segundo dominante e duas vezes como primeiro dominante).

Deficiência de dominantes congênitos: três instâncias de consciência 5-Alma, 4-Coração, 1-Mente.

A fórmula mostra uma tendência congênita ao transtorno de personalidade «esquizofrenia».

Três instâncias de consciência 5-Alma, 4-Coração, 1-Mente, que realizam respectivamente escolhas emocionais, volitivas e intelectuais conscientes, não têm dominância congênita.

Chris Costner Sizemore tem dificuldade em fazer uma escolha consciente. Quando uma situação de vida exige uma escolha, torna-se difícil tomar uma decisão. A psique está em um estado desconfortável. No contexto da esquizofrenia, o transtorno dissociativo de identidade começou a se desenvolver.

Uma criança com essa fórmula de personalidade desde o nascimento deve ser registrada no sistema de patronato octanalítico para a implementação da psicocorreção e a prestação de apoio psicológico ao longo da vida.

1.10. Transtorno de personalidade: Britney Spears

Considere os traços congênitos de personalidade de Britney Spears.

Назад