Dança Da Lua - Amy Blankenship 4 стр.


Era principalmente as luzes piscando com luz preta constante perto das pinturas estico retrato enorme, com corpos lustrosos de jaguares, alguns lutando e alguns predadores em caça solo. Os animais letais pareciam ter vida própria. As pinturas imóveis quase se moviam com as luzes, dando a impressão de que os animais estavam vivos e observando.

Ele tinha que admitir que o tema era único, mas funcionou. Seus olhos seguiram o movimento das luzes através das paredes e ele notou que as correntes pendiam entre as imagens, algumas com colares perfurantes e chicotes de couro preto.

Ele olhou de volta para a gaiola e estava prestes a ir encontrar Jason quando viu Trevor na pista de dança perto de um dos holofotes. O idiota estava encurralado entre duas meninas e parecia que estava tendo o momento de sua vida. Olhando para Envy, Chad sabia que ele não precisaria dizer uma palavra, quando percebeu que ela estava olhando diretamente para o trio.

Envy inclinou a cabeça para o lado tentando estudar Trevor como se ela não o conhecesse. Isso a fez imaginar por que ela namorava com ele, para começar.

Ela tinha que admitir que ele era fácil de olhar. Maldita boa aparência seria a melhor frase. Ele parecia um tipo de surfista da Califórnia, com seu cabelo loiro de sol esvoaçante, bronzeado dourado e olhos azuis acinzentados. Ele era completamente atraente e tinha sido muito divertido.

Mas se você tirasse sua boa aparência, não tinha muito para realmente atrair uma menina. Tudo o que restava era um pirralho universitário que nasceu com uma colher de prata na boca. Quando ele estava por perto, ele era muito atencioso, mas também desaparecia do radar, às vezes por dias, em um instante.

A única coisa boa que ela poderia pensar em dizer sobre ele era muito quente ao se despedir, e isso tinha lhe dado alguns dos melhores momentos de sua vida.

Pensando bem, ela realmente acreditava que ele gostava dela de verdade... mais do que gostava dela. Mostraria realmente o que ela sabia sobre homens. Verdade seja dita, ela estava ficando cansada de ficar sozinha... mas então, isso não é motivo para começar a namorar um cara.

Ela suspirou ardentemente enquanto observava ele cair com tudo na garota que estava embriagada, percebendo que não sentia ciúme nenhum. Se ela realmente estivesse apaixonada por ele, não estaria completamente chateada agora, em vez de simplesmente magoada? O que mais a incomodava era que ele mentiu sobre querer somente ela.

Jason estava olhando para Envy entrar no clube de seu banco de bar mais próximo da porta. Ele sabia que ela viria e ele não estava surpreso ao ver Chad com ela. Depois de lhe dar alguns minutos olhando em volta, ele sorriu satisfeito quando percebeu a tensão nos ombros de Envy e soube que ela tinha visto seu namorado beijando na pista de dança.

Ele tentou esconder seu ciúme nos últimos dois meses e não queria magoá-la, mas isso era o que precisava para afastá-la de Trevor, era para o seu próprio bem.

Voltando-se para Kat, o belo garçom com quem estava conversando, Jason sorriu, “Eu disse a você que eles vinham.” Ele acenou com a cabeça na direção de Envy e Chad.

Ele esteve aqui por mais de uma hora, mas depois de testemunhar a traição de Trevor com Envy, ele não estava com vontade de se juntar à multidão. Ele acabou se entediando e começou a conversar com Kat para passar o tempo. Ele até tinha lhe contado sobre o namorado de Envy.

“Então esse é o seu melhor amigo e sua irmã?” Kat olhou para o casal, mas seu interesse principal estava no policial. Se Jason não tivesse lhe dito que Chad era um policial, ela nunca saberia. Ele era quente como o inferno.

Cerca de um metro e oitenta com pele bronzeada de sol, e cabeço castanho com luzes douradas. Era um pouco mais longo do que o penteado de um policial normal e parecia que o vento tinha soprado a maior parte para o lado, deixando-o com uma aparência um pouco selvagem. Ela se viu comparando-o com Quinn, e então piscou, percebendo que tinha feito isso de novo. Ela olhou de volta para Jason, sabendo que ambos precisavam superar chamas antigas ou arriscar se queimar de forma constante.

“Ele não se parece com um policial,” disse Kat, olhando Chad e perguntando se ele estava namorando alguém. Jason não disse que sim ou que não.

“Bem...,” Jason quase fez beicinho quando percebeu o jeito que ela estava olhando para o Chad. Ele balançou a cabeça, “Eu volto em alguns minutos.”

Terminando seu refrigerante, ele saiu do banquinho e caminhou em direção aos seus amigos. Quando diminuiu a distância entre eles, ele colocou a mão no ombro de Envy. Baixando os lábios próximos ao seu ouvido, sussurrou, “Quer dançar?”

Envy sorriu sem se virar. “Oh, sim!”, exclamou ela, e então desceu as escadas mais próximas, deixando Jason parado ao lado de Chad com a mão ainda em um ombro imaginário. Ele piscou quando ouviu Chad rir.

“Droga,” Jason suspirou enquanto observava ela descer.

Chad deu um tapinha no ombro de Jason com pena, enquanto o conduzia de volta ao bar e se inclinava contra ele, “Não deixe que isso te incomode. Acho que Envy tem em mente uma única coisa no momento, e envolve vingança.”

Ele olhou para a garota atrás do bar e, por um momento, esqueceu que Jason estava lá. Ela era deslumbrante com seu tom de pele bronzeado e cabeço escuro muito longo, cacheado sobre seus ombros até chegar aos quadris. Seus olhos eram exatamente o oposto, azul claro com um círculo preto grosso em torno da cor mais clara.

Seus lábios eram cheios, atraindo o seu olhar para eles, dizendo, “Apenas um refrigerante, por favor.”

“Não está bebendo hoje à noite?” Jason perguntou, e tentou não olhar para seu amigo quando os olhos de Chad estavam fixando Kat, quando respondeu. Por que todas as garotas gostavam de policiais?

“Não, tenho a sensação de que preciso ficar sóbrio por enquanto. Eu realmente não gosto de Trevor, então eu dei a Envy o meu taser para ela brincar.” Chad tirou os olhos da garota tempo suficiente para lançar um sorriso para Jason. “E eu dirigi o carro da polícia.” Ele sabia que Jason iria ler nas entrelinhas.

Jason se moveu para longe do bar de repente, perdoando o amigo por ser um imã da menina. “Oh, droga, então não há nenhuma chance de eu perder isso!” Ele voltou para a grade, com o sorriso de Chade atrás dele.

“Bem, são duas pessoas que eu fiz feliz hoje,” Chad picou para Kat, sabendo que estava ouvindo, depois pagando pela bebida. Ele tinha que ir ver o que Envy estava fazendo.

Kat acenou com a cabeça quando Chad deslizou uma nota de vinte e lhe disse para ficar com o troco antes de sair para se juntar a Jason. Esses dois caras podem ser perigosos para os hormônios de uma menina. Jason tinha longos cabelos castanhos e o rosto de corpo de um modelo da Bay Watch.

Ela pegou a maioria das garotas que passavam tentando chamar sua atenção. Jason parecia não notar nenhum deles e parecia estar perdido em seus próprios pensamentos... até que começou a contar a ela sobre seus melhores amigos, Chad e a menina, que soava tão protetor.

Ela sentia falta disso, alguém além de seus irmãos sendo tão protetores com ela. Ela piscou lentamente, forçando a imagem de Quinn na sua cabeça e focada nos problemas que tinha em mãos.

Foi observando o taser que ajudou a tirar Quinn de sua mente. Kat decidiu avisar seus irmãos sobre esse novo entretenimento que estava prestes a começar. Tinham tido bastantes problemas ultimamente lidando com a sequência de assassinatos em torno do clube. A última coisa que precisavam era de mais atenção ruim.

Foi observando o taser que ajudou a tirar Quinn de sua mente. Kat decidiu avisar seus irmãos sobre esse novo entretenimento que estava prestes a começar. Tinham tido bastantes problemas ultimamente lidando com a sequência de assassinatos em torno do clube. A última coisa que precisavam era de mais atenção ruim.

Chad se inclinou um pouco sobre a grade à procura de Envy. Graças a Deus os dançarinos da gaiola ainda estavam lá emprestando seu ponto de luz e tornando mais fácil localizá-la. Ouvindo um ligeiro gemido vindo de Jason, ele seguiu a linha de visão de Jason até que a viu dançando no meio de vários caras, perto do brilho do foco suave da gaiola. Ele franziu a testa, estreitando seu olhar e se perguntando o que ela estava fazendo.

“Pelo menos ela estava olhando para Trevor. A propósito, obrigada pela ligação,” ele disse com voz séria. “Eu fiquei esperando que algo assim acontecesse.”

Jason encolheu os ombros, “Não era para mim. Era para ela. Ela merece mais do que ele.” Ele tentou sorrir, enquanto observava, sabendo que ela estava solteira agora. Mas a visão de todos os outros rapazes chamando sua atenção fez com que o seu pequeno sorriso tivesse um toque de tristeza.

Capítulo 2

Envy sentiu o calor deslizar sobre ela como uma segunda pele enquanto descia os degraus. Ela tentou relaxar seus músculos tensos e se mudou para a pista de dança. Dando vários passos na direção de Trevor, ela sentiu como se estivesse em uma roda punk de sexo, com dedos tocando suavemente sua pele nua e corpos desconhecidos deslizando contra o dela.

A pista de dança era mais escura do que os outros clubes em que esteve ou trabalhou e descobriu que gostava da privacidade. Não tinha tantos casais individuais dançando como tinha um grupo misturado de corpos quentes. Sentindo a mudança na atmosfera, ela lentamente ergueu as mãos, deixando as pontas de seus dedos passarem em estranhos na escuridão. A adrenalina que sentia seguia a batida da música sensual.

Sem estar ansiosa para enfrentar Trevor, ela levou um momento para fechar os olhos e simplesmente se mover com a música, que só poderia ser descrito como o som de luxúria.

Quando sentiu os toques fugazes se tornando mais ousados, Envy abriu os olhos e se viu olhando para vários peitos masculinos, alguns mostrando a pele através de camisas desabotoadas e alguns cobertos com material apertado que era tão sedutor. Ela não ousou olhar para seus rostos por medo de fazer contato visual.

Tornando-se um pouco excitante, ela começou a recuar e não se importou quando eles a seguiram na dança sedutora. Sentindo o ferro frio da jaula de dança contra suas costas, olhando lentamente para a pequena plataforma. Seus olhos se fixaram no cara dentro da jaula enquanto ele atraía a garota que estava com ele por baixo de seus joelhos em uma postura submissa.

Toda a sala parecia desaparecer quando seus olhares se fechavam e ficavam assim. A forma como ele estava olhando para ela fez com que Envy se sentisse como se estivesse em uma apresentação única. Ele tinha olhos azuis de gelo com um círculo preto muito grosso ao redor de sua íris. Não achava que tinha visto olhos tão assustadores ou intensos. Ela poderia ter ficado olhando para eles por horas e ainda queria mais, e isso a assustou.

Seu olhar deu a Envy a impressão de que sabia como estava parecendo nua. A forma como seus olhos percorriam ser corpo e se demorava em certos lugares... fazia com que sentisse que suas mãos estavam tocando nesses mesmos lugares. O desejo de se atirar contra as barras da gaiola e implorar para que ele a pegasse com força e rápido era quase demais para resistir.

Empurrando seu olhar para trás da visão possessiva, Envy tentou se lembrar que poderia deixar a pista de dança sempre que quisesse.

Trevor não estava se divertindo, embora tentasse ir com o fluxo da dança e se misturar o máximo possível. Mas as meninas e as danças quentes não eram as verdadeiras razões pelas quais estava aqui. Ele manteve seu olhar sobre o cara na gaiola porque era essa sua verdadeira marca.

O nome do cara era Devon Santos e ele foi a última pessoa a ser vista com Kelly Foster, a menina de 20 anos que tinha sido encontrada em um beco próximo na semana passada. Ela estava naquela mesma gaiola com Devon na última noite que estava viva.

Até agora, ele soube que a vítima de assassinato tinha trabalhado há pouco tempo em um clube de strip chamado Night Light. Ela trabalhou na Moon Dance apenas por uma noite... a noite em que morreu. A sua morte não era a única que ele seguia, mas era uma vantagem. Quem quer que tenha acabado com sua vida, tinha se assegurado de deixá-lo próximo aos pumas e jaguares como um tipo presente.

Devon era sócio proprietário desse clube, junto com seus dois irmãos, Nick e Warren, e sua única irmã, Kat. Os rumores diziam que os dois clubes tinham uma disputa silenciosa ocorrendo, e que as duas famílias tinham realmente sido rivais desde que seus pais desapareceram há mais de dez anos.

Os olhos de Trevor se estreitaram, sabendo a verdadeira razão pela qual havia animosidade entre os clubes. Estes não eram clubes normais. Eram de propriedade e funcionavam por causa dos deslocadores. O clube onde Kelly estava trabalhando era dirigido por pumas. Ela tinha saído de lá e veio trabalhar para os jaguares, só para aparecer morta no dia seguinte. Isso era demais para ignorar.

Se os humanos soubessem que os deslocadores metamorfos viviam entre eles, haveria pânico... mas eles tinham feito parte da sociedade por um longo tempo sem que o segredo fosse descoberto. Enquanto eles respeitassem as leis dos humanos, não havia necessidade de causar caos em massa ao expulsar eles. A mentalidade humana voltaria à idade das trevas se isso acontecesse.

A teoria em relação ao comando paranormal das operações especiais da CIA era a de lidar com isso da mesma forma que lidavam com encontro de ÓVNIS e alienígenas. Mentir, esconder, encobrir. Havia coisas muito piores lá fora, além dos deslocadores que se encaixavam bem com a humanidade... outras criaturas mais perigosas que os seres humanos só viam em filmes de terror ruins e alguns destes humanos ainda não tinham noção disso.

Mas quando as pessoas começaram a desaparecer e aparecer mortas, sua equipe foi dispersa para tentar descobrir o que estava acontecendo.

Vendo Devon abandonar a garota em sua gaiola e se aproximar das barras para olhar para alguém, Trevor desviou o olhar. Ele instantaneamente sentiu sua pressão arterial subir vários graus quando viu Envy encostada na mesma gaiola, cercada por uma massa murcha de caras.

O que diabos ela estava fazendo ali? Ele deixou seus parceiros de dança sem pensar duas vezes e abriu caminho através da multidão em direção a ela.

Devon rosnou baixo em sua garganta quando a menina que tinha chamado sua atenção levantou suas mãos para agarrar as barras atrás dela. Podia sentir o seu calor acima de todos do clube e isso chamou sua atenção. Envolvendo suas mãos sobre as dela, ele deixou seus dedos seguirem sedutoramente seus braços através das barras de sua gaiola.

Assim como Envy estava prestes a olhar de volta para a dançarina erótica, alguém agarrou um de seus braços e a empurrou por baixo da gaiola. Seus lábios se abriram quando viu quem era. Ela tinha esquecido completamente de Trevor! O humor sedutor quebrou e ela estava zangada de novo quando se lembrou por que tinha vindo para a Moon Dance, em primeiro lugar... vingança.

Назад Дальше